Book Navigation

Blog

By on November 30th, 2015

Acomodações para estudantes em Los Angeles

estudante internacionaisNão importa onde você está em seus estudos (apenas começando ou se aproximando do final), se você estiver pensando em estudar nos EUA, existem algumas preparações a serem consideradas. Acredite, nunca é cedo demais para começar programar sua moradia ou acomodação.

Quais as escolas que você está considerando? Que localizações geográficas? Estas são questões muito importantes por causa dos custos das escolas e acomodações. Você também pode achar que é muito difícil conseguir acomodação razoável em algumas áreas, mas com um pouco de procura e paciência voce pode encontrar a melhor opção de moradia pra voce.

Muitas escolhas

O primeiro passo e identificar a escola que voce ira estudar. Por exemplo, participar do programa de cinema da NYFA- New York Film Academy em Hollywood, um curso de ingles na UCLA em Los Angeles ou estudar no Santa Monica College, destino de milhares de estudantes de varias partes do mundo.

A segunda pergunta a ser feita e aonde devo morar?
Dependendo o período do seu programa, morar no campus não e uma opção. Entao lhe resta duas opções: Apartamento mobiliado compartilhado ou o conhecido Homestay, um quarto privado em casa de familia americana.

Naturalmente, você não quer dar a volta ao mundo e acabar tendo uma ma experiência por causa de moradia. É por isso que sugerimos que procure sua acomodação o mais cedo possível em companhias como a Universal Student Housing www.ushstudent.com/homestay

Homestay e um serviço muito usado por estudantes estrangeiros. Famílias locais ja estão acostumadas a lidar com diferenças culturais, que facilita sua estadia e maior aproveitamento do seu tempo nos EUA. Na verdade, estudantes que ficam em casas de famílias tem uma facilidade maior de se adaptar rapidamente e aprender mais sobre a cultura americana.

O que esperar

Ir para um novo pais e morar com uma familia americana pode pode ser uma experiência inesquecível. Companhia como a USH e especializada em ajudar estudantes em suas futuras moradias e possui uma larga experiência e uma equipe treinada para atender as suas necessidades. Homestay pode reduzir a saudade de casa, enquanto também permite que você pratique seu Inglês, mas de uma forma mais familiar. E você pode fazer todo o processo de forma fácil e rápida online.

Por isso, se deseja estudar nos EUA num futuro proximo, comece a planejar hoje. Organizações como USH oferece serviços de melhor adequação para ajudá-lo a encontrar a sua acomodação ideal.